Troca e Devoluções


Para garantir a satisfação e transparência criamos a política de troca e devolução de produtos.

Além de todas as regras de trocas e devoluções constantes no código de defesa do consumidor, a donc se compromete a devolver 110% do valor pego pela obra caso você esteja insatisfeito com ela.

Regras Básicas:

Devolução de produto: até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, a devolução deverá ser realizada diretamente com a loja.

Troca de produto: até 7 dias corridos contados a partir da data recebimento do produto, a troca deverá ser realizada diretamente com a loja.

1. Quais os casos em que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?
1º Caso: - Troca por Defeito ou Vício do produto.
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
3º Caso: - Devolução por desistência ou arrependimento.

1º Caso: - Troca por Defeito ou Vício do produto.



Apesar do cuidado tomado no armazenamento e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por:
:: Dano causado ao produto no transporte.
:: Defeito de fabricação do produto.

1.1 - Caso perceba no momento do recebimento algum indício de violação na embalagem não receba o(s) produto(s), entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@donc.com.br informando o motivo do não recebimento, neste caso será providenciado imediatamente uma nova remessa.
1.2 - Se após o recebimento do produto for verificado que o mesmo apresenta algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação ou vício que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, você terá 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito ou vício do produto e enviar para o nosso centro de operações.
1.3 - O processo de troca só será iniciado após recebermos o produto em nossa central de operações. Após o recebimento do produto pela Donc, teremos 30 (trinta) dias corridos para repor o produto por outro idêntico

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; Nesse caso, o ressarcimento será de 110% do valor pago pela obra inicialmente.
A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

1.1 Siga as instruções para envio autorizado do produto para Troca por Defeito.
Envie os produtos seguindo as orientações abaixo:

:: Acompanhados da sua respectiva nota fiscal;
:: Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas;
:: Com seus certificados de autenticidade
:: Comunique o envio através do e-mail contato@donc.com.br para que possamos autorizá-lo e encaminhar o procedimento e endereço para recebimento do produto por parte de nossa empresa.

2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.



Como medida preventiva, no ato da entrega, confira sempre a embalagem que acondiciona o produto. Caso note algum problema ou divergência de modelo, marca, voltagem, recuse o recebimento dispensando o funcionário da empresa de entrega.
Em seguida, envie um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: contato@donc.com.br , informando sobre o fato ocorrido e o número do pedido, nossos atendentes tomarão todas providências para que uma nova remessa seja feita.

Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para informar o problema. Após seu contato, tomaremos todas providências para que o produto seja trocado.

2.1 Siga as instruções para envio autorizado do produto fora das especificações.
Envie os produtos seguindo as orientações abaixo:

:: Acompanhados da sua respectiva nota fiscal;
:: Com seus certificados de autenticidade
:: Comunique o envio através do e-mail contato@donc.com.br para que possamos autorizá-lo e encaminhar o procedimento e endereço para recebimento do produto por parte de nossa empresa.

3º Caso: - Devolução por desistência ou arrependimento / 110% de garantia

 

 

Estamos tão seguros e orgulhosos da qualidade de nossas obras que oferecemos 110% de reembolso casa você não esteja satisfeito com o que receber.
Até hoje nunca houve um retorno de obra, mas nos comprometemos em fazê-lo.
O cliente necessita apenas nos reenviar o produto em perfeitas condições, informar o motivo da devolução e cuidaremos de todo o resto. O prazo para tal ação é de 7 dias a contar da data de recebimento da obra.